Caixa de mensagem

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Apresentações Artísticas no 3º B

Nos dias 27 e 28 de agosto de 2009, foram apresentados os trabalhos de teatro e poesia do 3º ano, Turma B, do Colégio Estadual Edivaldo Boaventura. As atividades fazem parte das aulas de Artes da professora, agora aposentada, Maria do Socorro (que esteve presente nas apresentações). Hoje titular da matéria, a professora Dora deu seguimento ao trabalho de Socorro e fez questão de registrar o momento da apresentação como uma forma de confraternização. A direção também esteve presente.
No teatro, dia 27, a turma quis abordar temas diversos que são preocupação da juventude atual, como drogas, doenças sexualmente transmissíveis e prostituição. A principal qualidade dessa apresentação foi o cuidado com os detalhes de figurino e cenário.
No dia seguinte, a equipe da poesia fez um sarau com direito a canto em capela, leitura de mensagens de amor e o recital de um poema romântico escrito pela aluna Giunária. É animador ver as produções artísticas da juventude e nos anima saber que a cultura ainda tem espaço entre os mais jovens.
Parabéns, toda a turma!
Clique na imagem abaixo e veja as fotos.

Apresentações do 3º Ano B - Vespertino

Nenhum comentário: